EMEL abre novo Ponto de Atendimento em Lisboa

Por forma a minimizar as dificuldades decorrentes das circunstâncias que continuamos a viver, a EMEL criou uma Área Reservada online mais funcional e intuitiva e tem vindo a modernizar o seu serviço de Atendimento em geral, para facilitar a vida aos seus clientes e às suas clientes.

Nesse sentido, recentemente a empresa passou a enviar as referências de Multibanco para pagamento de dísticos através de email e/ou SMS (após respetiva autorização por parte dos residentes e das residentes), recorrendo ao envio destes dados através dos Correios apenas quando não dispõe da devida autorização para o fazer através de SMS ou email.

Recorde-se que a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa considera que a situação do veículo se encontra regularizada assim que o respetivo dístico é validado, mediante o devido pagamento (quer sejam renovações, quer sejam novos dísticos), independentemente do dístico estar colocado fisicamente na viatura.

Os fiscais da Empresa estão ainda alertados, indica a empresa, para os casos em que verifiquem haver dísticos cuja renovação deveria ter ocorrido durante período de confinamento ou que possam estar a sofrer algum atraso por sobrecarga do serviço.

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